segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Zeppelin, seis anos do mais puro groove santa-mariense




O número 6 é, na numerologia milenar, é o número da imperfeição. Foi no sexto dia que Deus criou o homem. E já que somos imperfeitos, bons homens, e claro, boas mulheres, gostam de bares.

E seis anos não são seis dias. Quando o assunto é uma boa cerveja (nacional e importada) e principalmente, um bom rock’n’roll, seja na vitrola ou no palco, o rock é o gênero mandante da casa. Além de um blues encardido que sempre vaza pelas caixas de som. 

E assim, o Zeppelin ganhou status de um dos melhores bares de Santa Maria.




Antes mesmo de entrar no bar, a diversão já começa com Maninho, funcionário que recepciona os clientes com seu bom humor e ótimas sacadas. Ele é o dono daquela esquina. Alguém duvida disso? E os adjetivos continuam. Na cozinha, Liane e Jorgina disparam petiscos saborosos. As meninas, Helena e Marcy desfilam simpatia, competência e agilidade. Anderson sempre atento na copa, Marcelo e eu (Mila), sempre tentamos tratar os clientes como amigos. Esse é o nosso Zeppelin. 

E a semana de aniversário do bar, precisa ser especial. Na pauta, som autoral e clássicos do rock dos anos 1960 e 70, tributos aos Beatles, Lynyrd Skynyrd e The Doors. 

Confira a agenda:

quarta 10/10 - Jack of Hearts
quinta 11/10 - Lovely Hearts Club Band 
sexta 12/10 - Poison Wiskey (tributo a Lynyrd Skynyrd )
sábado 13/10 - Morrison Hotel (tributo a The Doors)

Quer mais? É claro que não deu para colocar todas as bandas que gostaríamos em apenas uma semana. Afinal, somos imperfeitos. No entanto, mosso mês de aniversário trará novas atrações. Aguardem. Rumo ao sétimo ano, sempre em busca de aprimoramento. 

Nosso amigos e clientes são bem-vindos.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário